quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um desastre matinal

Toca o telefone e atendo:
- Está
- Está.
- Estou a falar com fulano?
- Sim, está
- Daqui fala a Carla assistente do consultor imobiliário José dos Anzóis
( assistente de consultor imobiliário?????)
- Sim.
- O senhor é o proprietário de um T2 em Lisboa
- Não ( estou a vender um T4)
- O senhor não tem um T2 para vender em Lisboa?
- Não
- Mas desculpe.
- Queira desculpar-me, mas tome nota do seguinte. Por respeito a si enquanto pessoa não vou prosseguir esta conversa, quando o dito senhor que se afirma consultor imobiliário quiser angariar a minha casa certifique-se primeiro que é ele que me telefona, segundo qual é a casa que tenho para vender. Em opção, poderá sempre mandar o dito senhor à outra parte, pois quem assim se apresenta deve ser tão detestável que não me apetece fazer qualquer negócio com ele.

A rapariga podia ter-se apresentado assim: Daqui fala o tapete onde um imbecil esfrega a sua auto estima e valorização pessoal. Que caminho seguem algumas pessoas.

Sem comentários: