quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Questões....

Reencontraram-se
- Olha, parece que as coisas foram um pouco longe demais e nem tudo o que foi dito tinha quer valor, quer sentido.
- Também concordo.
- Tens que entender que és uma pessoa especial e muito complexa. Também não és nada fácil de lidar com…
- Desculpa?
- Tens que moderar os teus excessos e diminuir essa força explosiva que existe em ti.
- Vê lá que estava eu aqui a pensar que me vinhas dizer que te havias enganado no que me havias dito, que tinhas pensado apenas a partir da tua circunstância e que não tinhas tentado sequer entender o que nos trouxe a este desentendimento…
- Mas eu não fiz nada de mal…
- Nem de bem
- Lá estás tu.
- Exactamente.
- Vês como és?
- Estamos no mesmo ponto em que estávamos.
- Não, de todo!
- Então?
- Tu sabes que tens que mudar.
- E tu?
- Voltamos ao mesmo?
- Parece que de lá não saímos.
- Complicas o que é simples
E vira as costas e sai à deriva.

O meu mundo tem diabos e anjos. Porque é que só os meus diabos habitam no mundo dos outros?

Sem comentários: